Loading...

Eu sou normal, mamãe?

A partir de R$63,00

Eu sou normal, mamãe? Tem como principal intuito representar a rotina de Jack, um menino que possui Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), elencando as dúvidas, o processo de autoconhecimento e os embates pessoais diante do diagnóstico e acompanhamento multiprofissional que ele passa durante uma história simplificada da sua vida. O livro faz parte de uma coletânea especial elaborada pela autora, que pensou em cada detalhe: todos os livros possuem capa dura, fragrância nas folhas, texto e escrita que chamam atenção da criança, assim como a versão em audiolivro, para os que desejarem ouvir a obra, e a comercialização em braile. Livro com cheirinho de pitanga e capa dura.
Pague parcelado sem cartão com Mercado Pago
Organizadores
    Autores
      Selo
      Detalhes
      Páginas: 28
      Tamanho: 20x20cm
      Ano de publicação: 2023
      Idioma: Português
      ISBN Físico: 978-65-5399-680-9
      Descrição

      O primeiro livro da coletânea Pequenas Estrelas, que certamente fará seu coração encher de alegria e emoção.

       

      Muitas crianças possuem o mesmo sentimento de Jack perante a um diagnóstico do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), ainda na infância ou mesmo quando adulto, não que possuam todas as características apresentadas no corpo do texto, algumas podem ser mais evidentes e outras não, mas poucas dessas crianças entendem o processo da abordagem multiprofissional durante a vida. Assim, este livro não tem o intuito de explicar o que é o TDAH e seus critérios diagnósticos, mas sim de ser representativo, para que essas crianças possam se ver, e em formas de palavras relatar a importância, durante todo o seu crescimento e desenvolvimento, do acompanhamento médico, psicológico, da atividade física regular e do comprometimento da equipe de professores, e sobretudo, de seus genitores. 

       

      Apresentarei todos os meus projetos escritos, da coletânea Pequenas Estrelas, por meio de uma história, enredos de convívios sociais, dos sentimentos e algumas dúvidas que podem surgir no cotidiano dessas crianças diante do diagnóstico médico.

      Pular para o conteúdo